sábado, 9 de outubro de 2010

Deus Julga minha causa!

Campanha de Quarta: Senhor, julga a minha causa e me dá vitória sobre os meus inimigos!
Ministério Apascentar em Campo Grande!







“Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem.” Rom.3.21 e 22. Está tudo pronto para mais uma campanha que vai “sacudir” a sua vida! Depois do período fantástico de sete semanas “Uma vida à prova de fracasso”, agora “Senhor julga a minha causa” entra com força total. Será uma campanha em que você será surpreendido com a justiça de Deus que não falha, e com a vitória sobre seus inimigos. “Então, em amor será firmado um trono; em fidelidade um homem se assentará nele na tenda de Davi: um Juiz que busca a justiça e se apressa em defender o que é justo.” Isaías 16.5



Serão 7 semanas de clamor por situações que estão pendentes necessitando de uma resposta, um aval do Senhor. Na próxima quarta, todos receberão um martelo como um ato profético para causas humanamente perdidas. Então não perca! Todas as quartas-feiras às 19:30 no Ministério Apascentar de Campo Grande.
Participe!



Maiores informações (21) 2416-3094

Nenhum comentário: